Atualizando informações ...

Imã De Neodímio 50 Peças - 8mm X 1,5mm - Super Forte

Ref: 8mmx1,5mm-50pcs
Marca: Facil Negocio Importadora
Modelo: imãs pastilha de 8mm x 1,5mm
Se colocar o numero 1 no campo quantidade comprará 50 peças
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 79,00

ou 5x de R$ 17,25 com tarifa Mercado Pago
/ 20
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Os melhores imãs super-fortes de Neodímio.                            

QUANTIDADE: 50 PEÇAS

__________________________________________

Resumo:

Tamanho:
imãs no formato de Disco de 8mm X 1,5mm


Especificações Técnicas:
Revestimento: Níquel
Grade Magnética: N35
Magnetização: Axial
Máx.temperatura: 80° C 

----------------------------------------------------------------------

Informações sobre ímãs de neodímio

Terra rara
Os ímãs de neodímio são membros da família dos ímãs de terras raras e são os ímãs permanentes mais potentes do mundo. Eles também são chamados de ímãs NdFeB ou NIB, pois são compostos principalmente de neodímio (Nd), ferro (Fe) e boro (B). Eles são uma invenção relativamente nova e só recentemente se tornaram acessíveis para o uso cotidiano.

Classes de neodímio
N35, N38, N42, N50, N52, N38SH... o que isso significa? Os ímãs de neodímio são classificados de acordo com o material de que são feitos. Como regra geral, quanto maior o grau (o número após o "N"), mais forte é o ímã. O grau mais alto de ímã de neodímio disponível atualmente é o N52. Qualquer letra após o grau refere-se à classificação de temperatura do ímã. Se não houver letras após o grau, então o ímã é de neodímio de temperatura padrão (80º Celsius). As classificações de temperatura são padrão (sem designação) - M - H - SH - UH - EH.

Revestimentos
Os ímãs de neodímio são compostos principalmente de neodímio, ferro e boro. Se deixado exposto aos elementos, o ferro no ímã enferrujará. Para proteger o ímã da corrosão e fortalecer o material frágil do ímã, geralmente é preferível que ele seja revestido. Há várias opções de revestimentos, mas o níquel é o mais comum e geralmente preferido.

Usinagem
O material de neodímio é frágil e propenso a lascar e rachar, portanto, não é bem usinado pelos métodos convencionais. A usinagem dos ímãs gera calor que, se não for cuidadosamente controlado, pode desmagnetizar o ímã ou até mesmo inflamar o material, que é tóxico quando queimado. Recomenda-se que os ímãs não sejam usinados.

Desmagnetização
Os ímãs de terras raras têm uma alta resistência à desmagnetização, ao contrário da maioria dos outros tipos de ímãs. Eles não perderão sua magnetização ao redor de outros ímãs ou se caírem. No entanto, começarão a perder força se forem aquecidos acima de sua temperatura máxima de operação, que é de 80°C para os graus N padrão.  Eles perderão completamente a magnetização se forem aquecidos acima da temperatura de Curie, que é de 310°C para os graus N padrão. Alguns dos ímãs de neodimio são de material de alta temperatura, que pode suportar temperaturas mais altas sem perder a resistência.

Resistência
Se você nunca manuseou ímãs de neodímio antes, ficará surpreso com sua resistência. Os ímãs de neodímio são mais de 10 vezes mais fortes do que os ímãs de cerâmica mais fortes. Se estiver usando atualmente ímãs de cerâmica em seu projeto, provavelmente poderia usar um ímã de neodímio muito menor e ter maior força de retenção.

As possibilidades de uso de ímãs de neodímio são ilimitadas!

Itens Inclusos
Itens inclusos: 8mm x 1,5mm - 50 peças
Garantia
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...